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e que comecem os jogos provas,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Ganhar..As 21 e 25. ''Panzerdivisionen'' em 1943 usaram alguns S 35 ao reformarem-se depois de terem sido em grande parte destruídas. Alguns veículos tiveram sua superestrutura removida e foram usados para treinamento de motoristas, enquanto outros foram usados para tarefas de segurança. Algumas dessas unidades lutaram na Normandia em 1944, como o ''100. Panzer Ersatz und Ausbildungs-Abteilung'' e o ''206. Panzer-Abteilung'', enquanto outras foram usadas na Iugoslávia para missões anti-partisan (''7. SS-Freiwilligen-Gebirgs-Division "Prinz Eugen", 12. Panzer-Kompanie zbV'' e ''I./Panzer-Regiment 202''). Ainda havia doze SOMUA S 35 listados como em serviço alemão em 30 de dezembro de 1944.,Para resolver algumas das deficiências do S 35, a SOMUA apresentou o tipo '''AC5''' melhorado em 1939. Baseado no chassis SAu 40 e seu projeto Char G1, mas com a largura original, este '''SOMUA S 40''' tinha uma torre ARL 2C soldada e superestrutura fundida redesenhada, tanto para reduzir os custos de produção quanto para melhorar os padrões de proteção, pois as seções fundidas, entregues por dezoito subcontratados, às vezes eram de qualidade inferior. A nova suspensão melhorou fortemente a capacidade de escalada, da qual a Cavalaria havia reclamado oficialmente em novembro de 1938; seu maior peso foi compensado pela redução da altura do chassis em quatorze centímetros, causando um ganho de peso de quatrocentos quilos. Em contraste, a plataforma do motor foi elevada para acomodar um motor melhorado de 230cv, aumentando a velocidade máxima para 45km/h, embora o novo motor ainda não estivesse disponível no verão de 1940. O armamento e a base de blindagem nominal geral permaneceriam os mesmos, mas os primeiros passos para melhorá-los, que poderiam ter evoluído naturalmente para um "S 41", já haviam sido dados na primavera de 1940, quando foram feitos planos para uma torre soldada ARL de 60mm. Em 21 de setembro de 1939, um primeiro pedido foi feito para cinquenta veículos, e pretendia se tornar o principal tipo de produção, substituindo o S 35 a partir do 451º veículo com um total de encomendas chegando a quatrocentos chassis, mas nenhum fora concluído no momento da invasão alemã; os primeiros veículos foram planejados para serem produzidos em julho; seções de chassis já haviam sido moldadas desde novembro de 1939. Dos primeiros 160 veículos, oitenta foram planejados para serem de tipo intermediário, com a antiga torre..
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